Se inspire com quem mudou de vida.

Verônica trabalhava como telemarketing até que a empresa faliu e ela perdeu a casa. Assim, foi morar em um cortiço com outras 40 pessoas e acabou desenvolvendo síndrome do pânico e foi internada em uma clínica psiquiátrica.

Depois de se curar, foi para a casa de uma amiga e, incomodada com a bagunça, fez uma faxina na casa. A amiga retribuiu pagando pelo serviço e Verônica teve uma ideia. Se ganhasse R $150 todo dia, nunca mais precisaria atender telefone na vida.

Então, ela entrou em grupos de meninas que ofereciam serviços de faxina, mas começou a falar do trabalho com humor e orgulho. Montagens com a cara dela em pôsteres de filmes e séries ofereciam o trabalho que ela, sim, gostava de fazer. A repercussão foi boa, o post viralizou e ela decidiu criar a página Faxina Boa para contar do trabalho e do dia a dia, usando do humor para falar de situações por pior que elas fossem.

Agora, ela virou influencer e muito mais: fala de vários assuntos, duas línguas, escreveu um livro e é palestrante do TEDx Talks. Sempre com sua visão otimista sobre o valor do trabalho e seus serviços. No TEDx Talks, ela fala sobre como as pessoas se definem pela carreira e como não existe subemprego quando você está fazendo uma coisa que outra pessoa não sabe (ou não quer ou não pode) fazer.

Entender o quanto você pode crescer, independente do seu trabalho, é essencial para fazer sucesso. Inspire-se na Verônica e descubra o que você pode fazer para crescer ainda mais na sua vida.