Um presente para seu bolso no natal

Ah, a melhor época do ano está chegando! Mas esse ano não foi fácil pra muita gente, né? E que tal umas dicas na hora de comprar os ingredientes da ceia para comemorar, sem sair chorando depois?

[1]

Bote tudo no papel

Planeje tudo, conte o número de pessoas e faça a lista para ver tudo o que realmente é necessário e a quantia certa. Chegar no mercado e sair pegando é o segredo pro carrinho transbordando.

[2]

Decore com bom gosto

Priorize as frutas da estação com desconto, afinal o que não falta em qualquer fruta é cor e beleza.

[3]

Hora de experimentar

Não procure só as marcas mais famosas, experimente algumas mais baratas, também troque dicas de preço/qualidade com amigos e familiares.

[4]

Coisa de adulto

Evite levar crianças às compras, elas sempre usam aquele charminho para comprar doces e ingredientes extras. Lembre-se da sua lista de prioridades.

[5]

Brilhe muito

Que tal economizar nas luzes durante o dia e deixar o seu talento brilhar na mesa e no social? A conta de energia é um dos piores inimigos do bolso nesta época.

[6]

Os fantasmas dos natais passados

Decorações de natais passados nunca saem de moda, afinal o natal é um clássico e todos gostam dessa tradição (Reutilize, economize e salve o planeta <3)

[7]

Um presente para o bolso

Pague à vista pelos presentes sempre que puder. Além de poder negociar um desconto na loja, você tem mais controle dos gastos.

 

Que este ano você e toda sua família tenham ótimas festas e que 2021 comece com muita alegria e prosperidade (bolso cheio).

 

Boas festas!