As empreendedoras estão ON com esse curso da ONU.

Que tal virar uma “chefona” digital?

 

 

Feito em parceria com a Rede Mulher Empreendedora (RME), o “Programa Digitalize seu Negócio” da ONU tem como objetivo ajudar empreendedoras a digitalizar seus negócios.

 

O programa “Ganha-Ganha”, fruto da aliança da ONU Mulheres com a Organização Internacional do Trabalho e a União Europeia, lançou um curso online gratuito para ajudar mulheres da América Latina a digitalizar seus negócios. Chamado de “Digitalize seu Negócio”, ele  é feito em parceria com a Rede Mulher Empreendedora (RME), iniciativa que apoia o empreendedorismo feminino no Brasil.

 

A meta do curso é ajudar as empreendedoras latino-americanas a digitalizarem seus negócios para driblar os impactos causados pela pandemia. Podem participar do programa mulheres fundadoras e líderes de pequenas e médias empresas do Brasil, Argentina, Chile, Costa Rica, Uruguai e Jamaica. Ao todo, serão selecionadas 150 empresas para o curso.

 

Ao longo do período, as empreendedoras vão aprender sobre como digitalizar um negócio tradicional, como manter relacionamentos com clientes de forma virtual, como usar os serviços bancários remotamente, como formalizar a gestão digital da empresa e como aprimorar a liderança.

 

 

Então, abra o bloco de notas e clique no play pra digitalizar o seu negócio.

 

Fonte: Exame