Decore você mesmo seu home office

O home office tá on?

 

Trouxemos algumas dicas de como decorar seu cantinho gastando pouco e otimizando espaço. Vem ver:

 

Otimizar espaço: pegboard

Compre uma chapa de compensado e faça furos com a furadeira nas áreas que pretende ter prateleiras ou ganchos. Não se esqueça que são ganchos específicos para pegboards.

Para decorar você pode aplicar um spray colorido e deixar a sua cara.

 

Planejamento: pranchetas

Se o que você precisa é planejamento, este é um jeito de você não esquecer mais nada. Com uma fita dupla face beeem resistente, cole pranchetas que você não usa mais como organizadores de parede. Para deixar mais bonito, você pode passar papel contact ou de presente no fundo delas e montar uma composição de cores e estampas.

 

Praticidade: porta-canetas

Pra decorar seu pegboard e concentrar as coisas em um único lugar, um porta caneta sustentável: use uma lata vazia (daquelas tipo de ervilha, sabe?), lixe suas bordas para não cortar e pinte com tinta spray. Você pode decorá-las com laços, ilustrações, adesivos e até glitter.

 

Organização: porta arquivos

Para deixar tudo em seu devido lugar e gastar pouco, você pode fazer seu porta arquivos usando uma caixa grande de cereal matinal. Corte em diagonal nos lados mais largos e depois acerte o lado mais fino. Pinte com spray ou encape com papel contact para decorar.

 

Gostou?

 

Agora é só usar a criatividade e deixar o seu espaço para trabalhar mais organizado e combinando com a sua casa.

 

Fonte: Imóvel web e Dele e dela.