Chá de bebê on-line para esperar um “ser humaninho” tão especial.

Sabemos que o tão sonhado chá de bebê é um momento especial para toda mãe.

 

Em tempos pandêmicos, as comemorações acontecem de outras formas e não é diferente com o chá de bebê! Há vários tipos de chá de bebê on-line e vamos falar um pouquinho de cada um deles, para te ajudar a escolher a melhor opção para celebrar a chegada do baby!

 

 

Lista on-line

Você já deve ter visto por aí aqueles sites de casamento em que os noivos criam uma lista de presentes e os convidados compram por lá (e os presentes vêm em forma de créditos em dinheiro para você). Eles também servem para o seu chá de bebê. Basta criar uma lista de presentes por lá, incluindo fotos e links dos produtos. Depois é só divulgar entre os convidados. Cada convidado compra um presente da lista e os pais recebem em forma de crédito o valor total dos presentes.

 

Chá Rifa

Um jeito de angariar recursos para montar o enxoval do bebê, só que na forma daquela tradicional rifa. Amigos e familiares garantem um número ou nome da rifa. No final, o sorteio é realizado e um dos participantes ganha um prêmio, geralmente em dinheiro ou você pode inovar e criar um prêmio feito por você mesmo. A opção é ótima para fazer on-line!

 

Chá online

Nos moldes quaaase tradicionais, esse chá de bebê é o jeito de reunir todo mundo, só que virtualmente! Vale caprichar na decoração e reunir todos os amigos e parentes por meio de aplicativos de vídeo chamada, como o Zoom ou Google Meet. Aqui, fica a dica também para fazer o chá de revelação! Para garantir os presentes, vale usar o recurso da lista de presentes virtual.

 

 

Fonte: Elo7