Está com o estoque lotado de mercadoria e precisa de mais dinheiro e espaço para os próximos lançamentos? Ser criativo pode ser a salvação do seu negócio.
É possível usar a criatividade para incentivar ainda mais o seu cliente a comprar a oferta da sua loja, veja alguns exemplos:
Descontos
Apesar de clássicos, você pode inovar com descontos relâmpago, Compre 2 e leve 3, venda por atacado, kit com produtos ou até oferecendo o produto como brinde na compra de outro.
Datas comemorativas
Algumas datas têm um ótimo período de vendas. Por isso, aproveite-as para personalizar um produto parado no estoque. Repagine com uma nova embalagem, kits, personalização, etc.
Estratégia de divulgação
Já tentou tudo e não funcionou? Mudar sua estratégia de divulgação pode ser a solução. Procure influencers que atendam seu nicho, mude a descrição dos produtos no seu site, facilite para que o cliente encontre seu produto: tire novas fotos ou divulgue de outra maneira nas redes sociais.
Assim, seu negócio pode decolar com o dinheiro que estava parado no estoque. Procure sempre inovar e deixar seu cliente atento às novidades.
Fonte: Elo7