Faça você mesmo: casinha de papelão

Faça você mesmo: casinha de papelão

Outubro é o Mês das Crianças e que forma melhor de comemorá-lo do que presenteá-las com um brinquedo que você mesmo produziu? Com um pouco de criatividade e materiais recicláveis, é possível construir uma casinha de papelão e economizar no presente para o Dia das Crianças. Confira!

Como aproveitar melhor o seu tempo no trabalho

Como aproveitar melhor o seu tempo no trabalho

  O relógio está quase marcando o seu horário de saída do local de trabalho. Você sente que passou o dia trabalhando muito, porém teve poucos resultados. Há uma grande diferença entre estar ocupado e ser produtivo. Nós listamos as 5 razões possíveis para isso acontecer. E, claro, também ajudamos você a buscar uma solução.(…)

Como é feito o dinheiro

Como é feito o dinheiro

Quem nunca colocou a nota de dinheiro contra a luz pra ver a marca d’água? Se você sempre quis saber de onde vem aquela marquinha que aparece magicamente continue lendo… Mas afinal, quem fabrica o dinheiro? Aqui no Brasil é a Casa da Moeda, que, além do Real, também produz alguns documentos importantes que não(…)

5 dicas para viajar de avião pagando pouco

5 dicas para viajar de avião pagando pouco

Antes de mais nada é preciso se increver num programa de milhagem. Faça parte dos principais clubes de milhagens, mesmo de cias aéreas que você não faz questão de viajar. Lembre-se de guardar os dados e as senhas do seu cartão e de seu acesso em um lugar prático – isto pode parecer super óbvio,(…)

Aproveite a Black Friday

Aproveite a Black Friday

Para quem não conhece, Black Friday é um termo que surgiu nos Estados Unidos, para nomear um dia cheio de promoções tentadoras nas lojas. A iniciativa geralmente acontece no mês de Novembro, na primeira sexta-feira depois do feriado de Ação de Graças. Há alguns anos, esse evento chegou ao Brasil com sucesso. Mas com essa enorme(…)

Feliz Dia dos Pais

Feliz Dia dos Pais

Feliz dia do “Chega cedo em casa”, do “Vai na padaria e não esquece o meu troco” e do “É melhor pedir pra sua mãe”. Pai, você é minha inspiração diária. Parabéns pelo seu dia! Te amo.