Festa na caixa: uma alegria para seu bolso

Você já conhece esta nova moda? A festa na caixa está virando a nova tendência na pandemia e a cada dia mais forte. Ela nada mais é, do que uma pequena celebração embalada para no máximo 4 ou 5 pessoas participarem.

O tema pode variar entre aniversário, dia dos namorados, festa infantil, festa junina ou qualquer tipo de comemoração.

Uma ótima fonte de renda extra e fácil de produzir, mas se liga nestas dicas para fazer sucesso:

Encaixe tudo direitinho

Antes de montar as caixas, sempre pense no conjunto principal para o tema (prioridades), e encaixe o que for dispensável depois, de acordo com o espaço que sobrar

Por exemplo: em uma caixa de natal, o panetone NÃO pode faltar, mas ter uns lacinhos e bombons é uma ótima ideia. No dia dos namorados TEM que ter vinho, mas uma vela e pétalas vão esquentar a noite.

Pense fora da caixa

As festas sempre ficam mais divertidas com surpresas e novidades. Tente pensar em algum balão diferente ou um bolo personalizado para cada caixa, com certeza todo mundo vai adorar.

Cada um na sua caixa

Tente montar caixas só de comida ou caixas só de decoração, porque assim você também consegue segmentar de acordo com a necessidade do seu público.

Hora de fazer o caixa

Tente calcular cada gasto, tanto com material quanto com produtos para não ficar no prejú, nem parecer que está tirando proveito.

Pronto, agora é só encaixotar tudo e deixar a festa rolar. No fim, todo mundo vai comemorar. Ah, e uma dica final é sempre pesquisar na internet algumas referências bonitinhas para ver as tendências, o Pinterest é um ótimo lugar para isso.

Boas vendas!