Conheça o jogo Axis Infinity.

Famoso na Ásia, o Axial Infinity está se espalhando pelo Brasil. Em um jogo com tecnologia NFT (Non-Fungible Tokens, ou tokens infungíveis), o jogador ganha recompensas que podem ser convertidas em criptomoedas. E depois em dólar ou real.

 

Ou seja, jogar pode ser uma renda extra. Essa febre tem se destacado pela valorização do seu token, Axial Infinity Shards (AXS), em 7.160% em 2021 e pessoas jogando para ganhar até R$ 6 mil por mês.

 

Criado na blockchain do Ethereum, o Axis Infinity é um jogo que tem a cara do Pokémon e mistura conceitos de jogos de cartas e estratégia. Lá, o usuário vai melhorando seus personagens e ganhando tokens quando cumpre certos requisitos, os chamados Smooth Love Potions (SLPs), que também é uma criptomoeda que pode ser negociada.

 

Atualmente o SLP é cotado em cerca de US$ 0,24, acumulando uma valorização de mais de 470% desde o fim de abril. Ou seja, você ganha esses tokens e os negocia. É assim que muitos jogadores estão conseguindo ganhar dinheiro com a plataforma.

 

Mas para entrar no jogo, você precisa comprar ou alugar um “bonequinho”. Porém, os jogadores garantem que é possível recuperar o investimento no primeiro mês.

 

Saiba mais sobre o jogo em:

https://www.infomoney.com.br/mercados/axie-infinity-como-funciona-e-quais-os-riscos-do-jogo-com-criptomoedas-e-nft-que-tem-rendido-grandes-ganhos-por-mes/