Pule o Carnaval em casa

O Carnaval de 2021 foi prorrogado, mas a gente não abre mão da diversão. Que tal fazer o alalaô em casa mesmo? Para isso separamos algumas dicas para você gastar pouco.

 

Decoração

Escolha um tema para sua festa e veja o que você já tem em casa que pode ser transformado em itens de decoração. Copos coloridos, plumas dos carnavais antigos, bexigas e até os pisca-piscas do Natal podem ajudar a compor a decoração.

 

Fantasias

Você mesmo podem produzir máscaras com cartolina e lantejoulas. É só pegar um molde da internet. Óculos e serpentinas dos anos anteriores também entram na festa. É só deixar tudo em um cesto para que cada pessoa escolha o seu.

 

Personalize

Outra dica para complementar a fantasia com um custo muito baixo, é fazer pinturas no rosto das crianças com tinta. Além de barato, você e sua família podem soltar a criatividade!

 

Petiscos

Porque saco vazio não para em pé, rs. Corte frutas diferentes para compor uma sobremesa colorida, ou se preferir, você pode fazer picolés com elas. Para a refeição, lanchinhos naturais são leves e dão bastante energia. Ah, e não se esqueça de beber muito líquido.

 

Montando seu bloco

Faça uma playlist de Carnaval com músicas animadas. Você também pode personalizar camisetas velhas para a diversão ficar completa.

Gostou? Com pouco dinheiro e muita energia, fica fácil fazer a diversão da criançada (e a nossa também).

 

 

Fonte: Revista Zap Imóveis