Muita gente hoje em dia trabalha em esquema home office ou se divide entre escritório e casa. Esse movimento fez surgir novas ferramentas on-line para melhorar a comunicação e a organização, e nós separamos 5 delas para você conferir:

  1. Slack

Alternativa para conversas em grupo, o Slack funciona em celulares e computadores. A interface é simples e tem funções para conversas privadas, envio de imagens, etc.

  1. Trakstar

A plataforma foca no gerenciamento de desempenho a partir de dados, oferecendo relatórios constantes. Com ele, é possível dar feedbacks de onde estiver, além de permitir o estabelecimento de metas.

  1. Fuze

Para quem faz muitas conferências, o Fuze tem várias funcionalidades, com vídeos, mensagens de texto ou ligações para todos os tipos de dispositivos.

  1. Glint

O Glint ajuda na verificação do engajamento de funcionários, analisando dados constantemente.

  1. Basecamp ou Teamwork

Perfeitos para planejamento de projetos, ajudam na organização de equipes e na distribuição de tarefas.

 

Fonte: MSN